POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Se você fez uma uma compra em nossa loja e quer fazer a troca do produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso.
1 – RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA. Ok, acontece. Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para mandar um email para e avisar que fará a troca. O produto precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. Depois de se comunicar conosco através do email, você deverá enviar o produto pelo correio em nome da pessoa indicada. O frete é por sua conta. Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail comunicando e pedindo para que escolha a nova peça.
2 – RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE. Tire uma foto. Envie a foto por email no em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido. Depois de se comunicar conosco através do email, você deverá enviar o produto pelo correio em nome da pessoa indicada. Neste caso o frete é por nossa conta. Ao receber o produto liberaremos um crédito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, nesse caso não será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.
CNPJ: 08.853.973/0001-85 | Av. Barão do Rio Branco, 348 - Jd Esplanada, São José dos Campos - SP, 12242-800
Mais informações, entre em contato conosco: (12) 3942-9231- De segunda à sexta das 9h às 17hs.